Como se fazem os bebés

Autor Rachel Greener
ISBN 9789895642830
PVP 13.99€ (IVA incluído) Preço fixo até 01-03-2023
1.ª Edição setembro de 2021
Edição atual
Páginas 32
Apresentação Capa dura
Dimensões 230x270x8,9 mm
Idade 4+
Categorias Jardim de Infância e Pré-Escolar 1.º Ciclo de Ensino Básico Outros Títulos Recomendados Outros Títulos Recomendados Homepage Novidades 1.º Ciclo

Para fazer um bebé, é preciso um espermatozoide, um óvulo e um útero…

… mas cada família tem a sua forma especial de começar.

Este é um livro sem tabus e nem explicações complexas.

Através de textos curtos e claros, e com ilustrações muito coloridas e elucidativas, vamos aprender mais sobre as diversas formas de trazer bebés ao mundo.

Um guia inclusivo que é o ponto de partida perfeito para uma conversa aberta entre pais e filhos sobre como eles foram feitos e como a sua família começou.

Uma ferramenta essencial na biblioteca de crianças curiosas pela ciência e pelo corpo humano. Ótimo presente para quem vai ter um bebé na família (ideal para irmãos mais velhos). Complementa de forma sucinta os conteúdos lecionados sobre este tema no 1.º Ciclo. Texto inclusivo que aborda todas as formas possíveis para se “fazerem bebés”. As ilustrações bastante gráficas e descritivas ajudam as crianças a compreender melhor o que lhes é explicado. Inclui guia para pais e educadores disponível online.

Rachel Greener

Rachel Greener vive e trabalha em Londres como editora de livros infantis.

Tem publicado ficção, não-ficção e livros ilustrados sobre tudo e mais alguma coisa, desde o Antigo Egipto e plásticos nos oceanos até detetives adolescentes e peixes zombies.

 Escreveu Como se Fazem os Bebés porque considera importante que todas as crianças possam ver a história da sua família refletida num livro sobre a origem dos bebés.