Guerra dos Sapatos

Autor Liz Pichon
ISBN 9789895643578
PVP 15.98€ (IVA incluído) Preço fixo até 30-11-2022
1.ª Edição junho de 2021
Edição atual
Páginas 448
Apresentação Capa mole
Dimensões 135x216x25 mm
Idade 9+
Categorias 1.º Ciclo de Ensino Básico 2.º Ciclo de Ensino Básico 3.º Ciclo de Ensino Básico Outros Títulos Recomendados Outros Títulos Recomendados Outros Títulos Recomendados

Da autora da coleção bestseller Tom Gates, com mais de  85 milhões de livros vendidos em todo o mundo!

Vem conhecer a Vila Sapato!

Aqui vivem a Rubi e o Benjamim Pé, filhos do melhor INVENTOR de sapatos! Com câmara ou solas saltitantes, ele adora pôr o mundo aos pés de qualquer um. É por isso que corre PERIGO. Porque a HEDIONDA TINA TACÃO está de olho nos seus sapatos que VOAM!

Há anos que ela deseja vencer o Troféu Sapato de Ouro – o concurso para calçado extraordinário –, e só com SAPATOS VOADORES o conseguirá. Mas a Rubi e o Benjamim têm outros planos: SALVAR o pai e a Vila Sapato da tirânica TINA TACÃO!

Uma coisa é certa… está declarada a mirabolante GUERRA DOS SAPATOS!

Uma vilã de gostos BICUDOS. 
Duas crianças com um PÉ para a aventura 
e os sapatos VOADORES 
com que todos sonham!

Liz Pichon

Liz Pichon estudou design gráfico em Londres e foi diretora de arte numa empresa discográfica. Já como freelancer, a autora decidiu dedicar-se aos livros para os mais pequenos. Apenas como ilustradora na fase inicial desta nova carreira, Liz arrecadou prémios com os seus originais desenhos, inclusivé nos EUA. Só depois se lançou na escrita.

A coleção recebeu os principais prémios britânicos da literatura infantil, entre os quais o Red House Children’s Book Award, o Roald Dahl Funny Prize e o Watertones Children’s Book Prize.

Mais sobre a autora: www.lizpichon.co.uk